Política de Trocas da Pacco

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA PACCO

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou ficou pequeno, não se preocupe! A Pacco Pet faz a sua primeira troca totalmente gratuita e você, pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo.

Troca: o prazo para solicitar uma troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto, desde que o valor seja igual ou menor ao valor pago pelo produto no pedido original, conforme a disponibilidade em nosso estoque. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Solicite a sua troca através do link: https://paccostore.troque.app.br

Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria através do link https://paccostore.troque.app.br.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, temos o prazo de até 7 dias úteis para conferência, emissão da nota de devolução e seguir com o processo de estorno, que será realizado na mesma forma de pagamento do pedido original. Dentro desse prazo, o SAC entrará em contato por e-mail ou whatsapp passando todas as informações. Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso suporte.

Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas.

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?

  • As peças não podem ser lavadas ou usadas;
  • Sem odores ou manchas;
  • Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajustes de costura)
  • Sem ranhuras ou sinais de uso;
  • Sem itens faltantes do produto (ex: cintos/almofadas)

Importante: Caso a empresa entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NO SITE

Os produtos comprados na loja online oficial podem ser trocados através do link https://paccostore.troque.app.br , inserindo o número do pedido e seu e-mail.

- Você receberá um comunicado que a sua devolução foi aberta. Você será notificado por e-mail com a aprovação da devolução ou um contato da nossa central de Relacionamento.

- Com a devolução aprovada, você receberá um novo e-mail com o código de autorização da postagem ou instruções para disponibilizar a coleta para os Correios ou transportadoras parceiras.

 As trocas são gratuitas e deve ser solicitada dentro do prazo de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido. O produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, o seu cupom de VALE TROCAS será liberado diretamente no seu e-mail cadastrado ou entre em contato com nosso suporte.

 A caixa de envio da reversa é de responsabilidade do cliente.

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITOS

Todos os produtos da Pacco Pet são revisados pelo Controle de Qualidade da empresa. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, você pode solicitar a devolução/troca através do link https://paccostore.troque.app.br  e siga o passo a passo. Em caso de dúvidas contate o nosso suporte.

Não trocamos produtos com MORDIDA dos cachorros, produtos com mau uso não são considerados defeituosos.

EM CASO DE NÃO RECEBIMENTO DA MERCADORIA/EXTRAVIO

Todos os produtos da Pacco são enviados através do nosso parceiro logístico Mandaê/Correios, caso o produto tenha o status de ENTREGUE e não seja reconhecido o recebimento pelo cliente será aberta uma acareação com prazo de 5 dias uteis para finalização. Nesse caso contate o nosso suporte para auxílio.

Após esse prazo caso a mercadoria tenha sido extraviada ela será reenviada sem custos ou estornada para o mesmo meio de pagamento realizado na hora da compra.